Ler ao som de: And I love her, versão de Rita Lee
Para Ana e Pedro.
Mágico. Impressionante entrar em contato com algo tão mágico. É realmente incrível, te faz questionar o conceito de mágica, não? Mágica é, por definição, uma forma de distorcer a realidade, correto? Acredito que a música tem, absolutamente, esse mesmo potencial. Em certos momentos, o êxtase musical altera completamente a realidade ao nosso redor. Por que não definir como algo mágico?
Sinto-me intensamente absorvido.
Assim, com os fechados, seu corpo se flexionava ao ritmo das batidas de rock psicodélico que saíam das caixas de som. Sentado no banco de trás de um carro, sentia seu interior imergir, movimentar, como se quase saísse do corpo. Sua mente não pensava, não pensava em absolutamente nada. Talvez fossem precisos muitos meses de exercícios de ioga para se obter tamanho esvaziamento mental. Era como se tudo que passasse por sua mente fosse uma onda, uma torrente, de algo que ele não podia descrever, e quando poderia?
Só sabia que era luminoso, que vinha em velocidade e a tudo perpassava, em ritmo musical. Intenso, tanto que depois os deixava cansados. Sentados estavam ele, ela. Ao lado dela, sentava o garoto por ela definido de “lisérgico”. Estranha coincidência?
nossa
ResponderExcluirque bonito
num sei se entendi...pq é pra eles?
ResponderExcluirentão..é para outra Ana e outro Pedro! hahahahaha
ResponderExcluir