sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Roda Garcia

Quando eu era pequeno a minha mãe já me dizia

você tem que estudar, dar um jeito na sua vida

você vai se casar, vai ser pai de família

ser trabalhador honesto, vai ser igual seu pai queria


Mas quando você cresce, escolhe o que quer ser

ser chefe de família ou só quem vive por viver

um leva a vida leve

o outro vive pra valer


Vida de hippie risca minha razão

vida de pai de família rasga minha intuição

eu não sou obrigado a escolher agora não

eu peso as duas na balança

mas eu não acho conclusão



Pai de família:


Não levo jeito pra nada que eu gosto

eu só respeito meu controle remoto

nada me acontece mas eu nunca me importo

um emprego que eu odeio pra comprar o que eu não posso


Só posso possuir depois que eu posso ponderar

só posso executar depois de muito planejar

eu levo a vida com a barriga

depois eu vou me aposentar



Hippie:


Eu troco um troco por um treco amargo

é chá de cogumelo, caramelo com aspargo

só me levo pro lual quando me liga a loucura

só levo a vida livre porque a vida é só uma


Só quero possuir o que eu posso carregar

eu só quero ir pra onde eu não posso olhar

a vida me dá pouco tempo

e eu pretendo aproveitar




Vida de hippie risca minha razão

vida de pai de família rasga minha intuição

eu não sou obrigado a escolher agora não

eu peso as duas na balança

mas eu não acho conclusão


4 comentários:

  1. "é chá de cogumelo, caramelo com aspargo" amo essa parte!

    ResponderExcluir
  2. Brisa: Não podia chamar assim pq senão já ia tomar partido, e o cara tá na dúvida.

    Kel: essa foi a primeira frase da letra (ninguém sabia disso ainda). Comecei por aí.

    ResponderExcluir