segunda-feira, 23 de maio de 2011

Juízo



Já não me cabe ser perfeito
eu já cansei de me esforçar
eu vou mostrar do que eu sou feito
te dar a verdade só pra variar



Sei que as vezes o certo é estreito
sei que sobra voz, sei que falta o peito
sei que ser perfeito sempre foi tentado
mas de tanto tentado é que nunca foi feito


Se me compro ou te consumo
se eu fico ou se eu sumo
se eu não sei se não, eu não sei por quê



Se estagno ou se decolo
se sorrio ou preciso de colo
nós não somos eu, nem somos você






Tento ser assim como se dissesse:
Ai meu deus! Um deus sem “d” e sem “s”
de tanto se promete logo a gente se esquece que:
Liberdade Se Demora levantar, Logo Se Desaparece



Não vou me sentir sozinho
se você seguir seu caminho
não digo que sim, nem que não, nem preciso
tudo bem, pode ir, vá com deus!



e juízo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário